1ª Aula - Design de Comunicação - Projecto

1ª Aula - Design de Comunicação - Projecto
Lisboa, 8 de Janeiro de 2011.

Novo módulo, novo ponto de vista.

Com azar, não pude comparecer a esta primeira aula, onde foram discutidos os metodos de avalição e feita a primeira abordagem ao conceito.

Neste módulo, gostava de deixar as pessoas a pensar, e tive uma ideia para isso mesmo, porque não fazer um conceito que não tenha fim? - Ou que só acabe no fim do módulo?

"Vais agora caminhar pelo mundo
Por onde andas e o que encontras?"

Ando num mundo em que apenas existo eu.
Num mundo preto e branco.
Não existe qualquer ser pensante, apenas existo eu.
Este mundo aos meus olhos é preto e branco, e sem qualquer outro estilo de vida, mas pergunto-me, - Séra mesmo assim? - Ou serei eu que faço parecer assim?
Até agora não encontrei nada, mas continuo a procurar.

Sem comentários:

Enviar um comentário